Seleção Brasileira

Lucas Paquetá comemora classificação com gol e rebate críticas; “estou feliz em ajudar a Seleção”

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Com gol de Lucas Paquetá, a Seleção Brasileira venceu por 1 a 0 o Chile, na noite desta sexta-feira (2) e avançou para a semifinal da Copa América. A partida teve emoção, o gol de Paquetá foi no início da etapa final, mas o Brasil sofreu e teve que atuar com 10 em campo contra Chile por mais de 40 minutos, após Gabriel Jesus ser expulso também no início da etapa final. Agora o Brasil terá pela frente o Peru, que eliminou o Paraguai nos pênaltis

Lucas Paquetá comentou estar muito feliz com a classificação, mas frisou que independente de quem marcar gols, a vitória é do coletivo, ainda mais em um duelo com um a menos, onde todo mundo teve que correr e se dedicar muito em campo.

– Hoje é uma classificação de todos, independente do gol, tivemos muita entrega, muita dedicação dentro de campo, mesmo com um a menos, fizemos valer essa classificação para a próxima fase. 

Para saber tudo sobre a Copa América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre as críticas que o ele recebeu em algumas convocações anteriores para a Seleção Brasileira, Paquetá frisou que não se importa com as opinião dos outros e foca apenas em seguir seu trabalho e afirmou que é normal, no futebol todo mundo tem fases boas e ruins.

– Eu não tenho que dar a resposta a ninguém, o professor Tite confia no meu trabalho. Momentos difíceis todo mundo no futebol tem, mas tem que continuar trabalhando e se dedicando. Hoje eu fico feliz de ter feito uma grande temporada no Lyon, estou feliz em ajudar a Seleção e espero continuar fazendo o meu melhor. 

Lucas Paquetá e a Seleção Brasileira voltam aos gramados na próxima segunda-feira (5), às 20h, mais uma vez no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo