Futebol Internacional

Lucas Paquetá volta a treinar no West Ham após pouco mais de um mês e meio afastado

Lucas Paquetá é um dos destaques do West Ham na temporada (Foto: Mike Hewitt | Getty Images)

Atleta se lesionou contra o Bristol City e retorno foi confirmado pelo técnico David Moyes

Foto: Mike Hewitt | Getty Images

Lucas Paquetá, meio-campista do West Ham, da Inglaterra, está próximo de retornar aos jogos. O jogador, após lesão, voltou a treinar e estará à disposição em breve. A informação foi confirmada pelo técnico da equipe, David Moyes, nesta sexta-feira (23).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Nós perdemos grandes jogadores por lesão, houve a Copa Africana de Nações, então tivemos que fazer mudanças de janeiro para cá (…) Lucas Paquetá voltou a treinar e está perto de voltar – disse.

O brasileiro está fora de combate há pouco mais de um mês e meio, por conta de uma lesão na panturrilha. Lucas Paquetá não atua pelo West Ham desde o dia 7 de janeiro, no empate em 1 a 1 dos Hammers com o Bristol City, pela Copa da inglaterra.

Um dos destaques do West Ham na atual temporada, Lucas Paquetá disputou 27 jogos até o momento, sendo titular em 25. O meio-campista brasileiro marcou cinco gols e distribuiu seis assistências para seus companheiros balançarem as redes adversárias.

Desde que Paquetá se lesionou, o West Ham não conseguir vencer. Neste período sem o brasileiro, os Hammers disputaram seis partidas, acumulando quatro derrotas e dois empates. O revés mais duro foi contra o Arsenal, quando foi goleado por 6 a 0, em casa, em duelo válido pela 24ª rodada da Premier League.

+ Guardiola desabafa sobre críticas e revela desejo de treinar uma seleção: ‘Gostaria de disputar uma Copa do Mundo’

+ Sergio Ramos retorna ao Santiago Bernabéu e afirma que não irá comemorar caso marque contra o Real Madrid

No momento, o West Ham ocupa a nona colocação na tabela da Premier League, com 36 pontos conquistados em 25 partidas disputadas. A equipe acumula dez vitórias, seis empates e nove derrotas. Os Hammers marcaram 36 gols e sofreram 44. O aproveitamento é de 48%.

Ainda sem Paquetá, o West Ham volta a campo na próxima segunda-feira (26), quando enfrenta o Brentford, no Estádio Olímpico de Londres, às 17h (de Brasília), pela 26ª rodada da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo