Seleção Brasileira

Lucas Perri, do Botafogo, é convocado para Seleção Brasileira

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Goleiro do Botafogo assume o lugar do goleiro Bento, do Athletico, que está com uma lesão na coxa direita

Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Mudança nos convocados de Diniz. O goleiro Lucas Perri, do Botafogo, foi convocado para a Seleção Brasileira. Ele ficou com o lugar do goleiro Bento, do Athletico. De acordo com médico do Brasil, foi constatada uma lesão muscular na região posterior da coxa direita, que impede a presença do jogador nas duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026.

+ Por vaga na Sula, Bruno Lage busca primeira vitória como visitante pelo Botafogo

+ Torcida do Botafogo esgota ingressos para clássico contra o Flamengo

Um dos destaques do Brasileirão em 2023, Lucas Perri viveu momentos de altos e baixos nas últimas seis semanas devido a uma ‘grave lesão no joelho’, de acordo com o técnico Bruno Lage. O goleiro sofreu uma lesão na partida contra o Patronato, pela Copa Sul-Americana, e precisou revezar o posto com o reserva Gatito Fernández.

O último jogador do clube carioca a ser convocado para a Seleção foi Marcinho em setembro de 2019. Na ocasião, o lateral-direito foi chamado por Tite para suprir a lacuna deixada por Danilo, cortado por lesão, para os amistosos contra Nigéria e Senegal.

O goleiro, revelado no São Paulo, foi figurinha na Seleção nas categorias de base. Essa é a primeira convocação para o elenco principal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo