Exames realizados no último domingo (3) descartaram uma lesão de maior gravidade no meia-atacante Lucas Moura. O atleta foi substituído no último jogo contra o Atlético-MG após sentir dores no tornozelo direito.
Apesar de uma lesão mais leve, o trauma sentido no tornolezo causa dúvidas sobre a presença do são-paulino diante do Flamengo. O jogo acontece na quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Será o último compromisso do São Paulo em 2023.
O camisa 7 preocupou os torcedores ao sair de campo chorando na derrota para o Atlético-MG ainda no primeiro tempo da partida. A lesão aconteceu após um choque com o lateral Mariano.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Para alívio da torcida Tricolor, os exames descartaram uma lesão mais grave, e há até a possibilidade de Lucas ir a campo contra o Flamengo, no que será a despedida são-paulina do estádio do Morumbi. Ele é dúvida para o confronto, mas, dependendo da evolução do trauma no tornozelo direito, o atleta pode marcar presença no jogo.
A permanência de Lucas Moura para 2024 ainda é incerta. Ele possui contrato até o fim de 2023 e, apesar de haver um certo otimismo em uma renovação por parte dos dirigentes, tratou de desconversar em entrevistas sobre uma continuidade no clube. O camisa 7 diz que só irá pensar em permanência após o término dessa temporada.