Atlético-MG

Atlético-MG define inscritos para disputar a Copinha 2024

Atlético estará no grupo 18 da Copinha (Foto: Bruno Sousa / Atlético)

Clube mineiro vai em busca do tetracampeonato. Último título aconteceu em 1983

Foto: Bruno Sousa / Atlético

O Atlético-MG já está com foco em 2024 para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o principal torneio de categorias de base do país. O campeonato começa em janeiro e, por isso, a preparação do clube mineiro será intensa nesta reta final de ano.

Nesta segunda-feira (4), o Atlético divulgou a lista dos jogadores inscritos para representar as suas cores na competição nacional. Ao todo, 30 nomes foram chamados pelo clube mineiro, com participação especial do meia Mateus Iseppe, uma das principais estrelas da base do Galo.

O Atlético está no grupo 18 da competição, onde os jogos serão realizados em Santana de Parnaíba, no estádio Gabriel Marques da Silva. Ao seu lado estará o SKA Brasil-SP, Floresta-CE e o Timon-MA. Ao todo, neste ano, 128 equipes disputam a competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A 54ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior começa no dia 2 de janeiro e termina no dia 25 do mesmo mês, quando se celebra o aniversário da capital paulista. O Atlético é o maior vencedor de Minas Gerais, tendo conquistado a Copinha três vezes (1975, 1976 e 1983).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo