Fluminense

Lucca celebra vitória do Fluminense: ‘Fui feliz de estar no lugar certo, na hora certa’

Lucca marca duas vezes para o Fluminense
Foto: Mailson Santana/FFC

O Fluminense, mesmo com desfalques e poupanças importantes, venceu o Sport, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que aconteceu na noite deste sábado, era um ponto de interrogação para o clube tricolor, já que teve de poupar jogadores regulares para não ter correr risco no jogo das oitavas de final da Libertadores, na próxima terça. O Sport foi derrotado por 2 a 1 e completa sete jogos sem vencer. Os gols foram de André, pelo clube de Recife e, Lucca marcou dois para o Flu.

O atacante tricolor entrou no jogo como ‘falso 9’ e celebrou a vitória:

– Importante poder ajudar. Confiança que todo mundo vem dando depois de um momento difícil que passei um tempo atrás. Mas, procurei me preparar bastante para ter a oportunidade de poder contribuir. Eu prefiro dar o mérito a todos. É muito difícil jogar aqui (Ilha do Retiro). Sem dúvida nenhuma são três pontos que a gente tem que levar em consideração. – disse Lucca.

Sobre a confiança de Roger Machado, técnico do Fluminense, o jogador completou:

– Ele sabe das minhas qualidades, de buscar profundidade, incomodar um pouco os zagueiros. Eu fui feliz de estar no lugar certo, na hora certa e poder finalizar bem. – concluiu

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O próximo jogo do Fluminense é na terça-feira (13), às 19h15, pela Libertadores. O jogo de ida é fora, contra o Cerro Porteño, do Paraguai. O duelo é válido pelas oitavas de final da competição continental.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo