Fluminense

Atuações ENM: Lucca converte falta em gol e Fluminense volta a vencer após seis jogos

Fluminense volta a fazer pazes com vitória, diz Yago Felipe.
Lucas Merçon/Fluminense FC

O Fluminense conquistou uma importante vitória contra o Bahia, com o placar de 2 a 0, na noite desta segunda-feira (30), no Maracanã. O resultado fez o tricolor carioca respirar um pouco mais aliviado na tabela do Brasileirão.

O tricolor das laranjeiras fez um jogo bem parelho contra seu adversário, sem muitas oportunidades para ambos os lados. Mesmo assim conseguiu confirmar o triunfo, sofrendo uma pressão no final da partida.

Nino e Lucas Claro (7,0): Os zagueiros fizeram uma partida segura, com boas antecipações e desarmes. No segundo tempo, no qual foram mais exigidos, atuaram muito bem sobe a pressão sofrida.

Bobadilla (4,0): Embora tenha feito o último gol, até esse momento, não havia acertado nada do que fazia. Não conseguindo exercer a função de prender a bola no ataque.

Marcos Felipe (6,0): O goleiro teve uma partida tranquila, sem ser muito exigido. Porém em um lance ele falhou, saindo mal na bola. Logo após ele salvou o flu de levar o empate, em uma bela defesa.

Para saber tudo sobre o FLUMINENSE, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

As notas:

> Marcos Felipe – 6,0

> Samuel Xavier – 5,5

> Nino – 7,0

> Lucas Claro – 7,0

> Danilo Barcelos – 5,0

> Martinelli – 5,5

> André – 6,0

> Yago Felipe – 6,0

> Fred – 5,5

> Lucca – 7,0

> Jhon Area – 6

Substituições:

> Bobadilla – 4,0

> Nonato – 5,0

> Cazares – 4,0

> Manuel – SEM NOTA

Com esse resultado, o Fluminense chega mais confiante para o seu próximo jogo conta o juventude, na quinta-feira (2), em casa (Maracanã). Na tabela do Brasileirão, o clube carioca ocupa a 13ª posição, podendo cair para 14º se o Cuiabá vencer o Fortaleza, nesta noite. Porém essa partida contra o clube de Caxias do Sul, vale pela 14ª rodada, que estava atrasada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo