Internacional

Lucca e Felipe Motta celebram oportunidade de treinar no profissional do Inter

Ricardo Duarte/Internacional

O Internacional segue os trabalhos de pré-temporada para as disputas que terá em 2023. No elenco Colorado, todavia, duas novidades chamam a atenção. Apesar de estarem na lista que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Lucca e o zagueiro Felipe Motta estão sendo observados e testados por Mano Menezes.

Promovidos ao profissional justamente para ganhar experiência e fecharem o elenco na pré-temporada, Lucca e Felipe Motta estão muito felizes com a oportunidade. Em entrevista para o “Canal do Inter”, os jovens que subiram do sub-20 falaram sobre os trabalhos realizados, começando pelo centroavante.

– É muito gratificante estar com estes craques. O grupo me recebeu muito bem. O elenco é muito unido e humilde e estou muito feliz de o estar integrando. O jogo é mais rápido. Vim para o Inter aos 16 anos e sigo até hoje. No último ano fui muito bem e a equipe me ajudou, mas agora espero que os próximos sejam melhores ainda – disse Lucca, que ainda reforçou a “admiração” por ver os novos companheiros de vestiário.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Depois de Lucca, foi a vez de Felipe Motta falar sobre a promoção ao profissional. Zagueiro, mas que também a tua como lateral-esquerdo, o jovem reforçou a alegria de estar no grupo principal. Além disso, o defensor mandou um recado do que a torcida pode esperar dele no campo e no dia-a-dia pelo Internacional.

– Desde novo a gente anseia em chegar ao profissional, jogar com caras experientes que já ganharam muitos títulos. Eles podem nos ajudar e agregar na nossa carreira, são mínimos detalhes que levamos para sempre. Agora o foco é ajudar o Inter. Tem a diferença de intensidade, mas a gente já faz um ótimo trabalho na base e chegamos aqui preparados. Podem esperar muito foco e muita raça, principalmente pelo estilo de jogo daqui. Vou ter um comprometimento muito grande com essa camisa – finalizou Felipe Motta, que, junto de Lucca, foi a principal novidade nos trabalhos de pré-temporada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo