Botafogo

Lúcio Flávio já pensa na frente e afirma que Chamusca vai precisar entrosar o time

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Após mais uma derrota dentro do Campeonato Brasileiro o treinador interino, Lúcio Flávio falou sobre a equipe. Com o fim da competição e com um novo treinador para a temporada, Marcelo Chamusca, Lúcio Flávio disse sobre o desafio do novo comandante da equipe:

– O maior desafio será, com a chegada de reforços e a mudança que naturalmente acontecerá em algum momento no plantel, entrosar a equipe o mais rápido possível. Semana que vem já se inicia o Campeonato Estadual. Observando vemos que esse vai ser o maior desafio que o Chamusca terá. Mas entendo que seja um desafio bacana principalmente com jogadores jovens que estão mostrando o seu valor e certamente vão contribuir muito com o Chamusca nesse primeiro momento – afirmou

Lúcio Flávio também falou sobre o momento do time e o que espera daqui em diante:

– A gente percebe que isso acabou tendo um impacto muito forte em determinado momento. Olhando agora a gente percebe que não fez bem e talvez é uma forma que o clube tenha de evitar esse tipo de situação. O que a gente espera, de fato, é isso. A partir da próxima semana, quando estrearemos no Estadual e depois teremos as competições nacionais, espero que o clube tenha uma retomada na capacidade de retorno do Botafogo para a Série A – afirmou.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca na próxima semana. Mas a ideia da diretoria é dar tempo para os jovens e avaliar alguns possíveis reforçar para a disputa da Série B.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo