Z - Futebol Agência ENM

Luciano apresenta melhora após susto com possível lesão

Luciano
Foto: Divulgação/ SÃO PAULO FC

Depois de sair de campo com muita dor na músculo anterior da coxa esquerda, Luciano se reapresentou na manhã de hoje no CT da Barra Funda e treinou normalmente com os companheiros após a vitória por 1 a 0 contra o Red Bull Bragantino na noite de ontem, no Morumbi.

O atacante, que esteve fora no último sábado contra o São Caetano por problemas pessoais, começou a partida de ontem no banco de reversas e entrou durante a segunda etapa, assim como o outro atacante Éder.

A dupla fez um ótimo segundo tempo e melhorou a trama do ataque são paulino na partida. Foi justamente dos pés de Luciano que jogada do gol saiu, o atacante tocou para Reinaldo que cruzou e esperou o toque contra de Léo Ortiz.

Porém, na última jogada da partida, em uma arrancada de contra ataque, Luciano sentiu o musculo e caiu no gramado apresentando muitas dores. De início, a assessoria do clube afirmou preocupação com o jogador, que faria testes o mais rápido possível.

Retomando a rotina de treinamentos na manhã de hoje, Luciano apresentou melhora no quadro de dor e realizou as atividades regenerativas com os titulares normalmente. O atacante será acompanhado clinicamente e, amanhã, quarta-feira, será avaliada a necessidade de um exame complementar ultrassonográfico.

Por enquanto, a tendência é de um rodízio do elenco para a partida contra o Guarani, amanhã no Morumbi. Ainda não se sabe se Luciano estará disponível no plantel de jogadores do técnico Hernán Crespo.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo