Cruzeiro

Luciano Castán destaca busca por ‘almejar’ coisas grandes com o Cruzeiro em 2023

Luciano Castán almeija competições internacionais para 2023
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O zagueiro Luciano Castán concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), na Toca da Raposa II. O jogador foi o reforço mais recente a desembarcar em Belo Horizonte, antes do início do Campeonato Brasileiro, e chega para reforçar o setor defensivo do elenco, ainda em busca de reconstruir as dificuldades enfrentadas na temporada.

Em suas primeiras aparições, Luciano exaltou bastante o clube e a entrega necessária para os desafios do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Questionado sobre a fala recente do técnico Pepa sobre a busca por competições internacionais, Castán concordou com a meta estabelecida e destacou o objetivo por ‘coisas grandes’.

– Não tem como ser diferente, vir aqui e vestir essa camisa não tem como pensar diferente, tem que pensar em coisas grandes e é isso que a gente tem feito todos os dias. Passo a passo, dia a dia, temos trabalhado bem, trabalhado forte, para que a gente consiga almejar coisas grandes na competição.

Ainda sobre o técnico Pepa, Luciano Castán destacou positivamente o início de trabalho o comandante português e a visão de jogo pregada pelo professor. O zagueiro analisou os treinos como positivos e opinou sobre a necessidade de seguir no trabalho diante da filosofia do treinador.

– O professor Pepa tem conseguido passar a visão dele de jogo, tem conseguido passar o que quer da gente. Creio que os jogadores têm assimilado bem, pois temos feito bons treinos. Agora é cada vez mais trabalhar com essa visão de jogo, para que a gente suba de nível e consigamos fazer uma Série A bem forte.

Castán chega como a 18ª contratação para a temporada de 2023, em negociação envolvendo o Guarani e a permanência de Bruno José no Bugre. Leandro possui contrato até o final deste ano com o Cruzeiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo