São Paulo

Luciano pode ser arma para quebrar o tabu contra o Corinthians na Neo Química Arena

Luciano pode ser arma para quebrar o tabu contra o Corinthians na Neo Química Arena. (Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

O São Paulo visita o Corinthians na Neo Química Arena, nessa terça-feira (30). pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor conta com um jogador que já marcou contra o rival para tentar quebrar o tabu de nunca ter vencido na Neo Química Arena.

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O São Paulo visita o Corinthians na Neo Química Arena, nessa terça-feira (30). pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O Tricolor tenta quebrar o tabu de nunca ter vencido na casa do rival. Contando todas as competições, são 18 jogos, com 11 vitórias corintianas e 7 empates.

O último jogo entre as equipes, na Arena, foi pela semifinal da Copa do Brasil no ano passado. Na ocasião, vitória do Corinthians por 2 a 1. Renato Augusto anotou os dois do time de Itaquera, enquanto Luciano marcou para o Tricolor.

Ao todo, 14 jogadores diferentes já marcaram pelo São Paulo na Neo Química Arena, mas somente um conseguiu marcar mais de um gol: Luciano, que marcou na última vez que o Tricolor esteve na casa do rival. Na última temporada, o atacante do São Paulo fez 14 gols e deu 8 assistências. Já esse ano, o jogador marcou um dos gols na estreia do Campeonato Paulista na vitória por 3 a 1 contra o Santo André.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Luciano, que também já atuou pelo Corinthians (2014-2016) deve ser titular no clássico de amanhã às 19:30 (horário de Brasília) e pode mais uma vez aplicar a “Lei do Ex”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo