Demais estaduais

Luidy festeja permanência e projeta nova temporada pelo Operário

Jogador, que teve o vínculo renovado recentemente, analisou os desafios que esperam pelo Fantasma no próximo ano

Foto: divulgação Operário

Peça fundamental no acesso conquistado pelo Vitória na Série C do Brasileiro durante a temporada passada, Luidy aceitou, em 2023, um novo desafio. Este era recolocar o Operário novamente na segunda principal divisão do futebol nacional.

+ No radar de clubes da Série A e do futebol europeu, zagueiro destaque da Série B renova contrato com Londrina

Missão dada e cumprida pelo jogador, que teve participação crucial no retorno do Fantasma à Série B. Com isso, recebeu o devido reconhecimento e renovou o seu vínculo com o time paranaense até o fim de 2024.

Diante desta permanência, o atacante falou sobre a importância de seguir vestindo a camisa do clube em mais uma temporada.

-Estou muito feliz com essa renovação. Ela representa toda a dedicação que tive por este time, que me acolheu muito bem. Fico contente de ter ajudado o Operário a alcançar o seu grande objetivo (voltar para a Série B), pois não foi nada fácil superar tantos obstáculos durante a competição. Agora é focar no próximo ano – afirmou.

Ao longo da temporada, Luidy realizou 31 partidas com a camisa do Fantasma. Sendo que a maioria dessas exibições aconteceram justamente no Campeonato Brasileiro, com 18 partidas disputadas.

Com o objetivo de aumentar ainda mais esses números, o jogador natural de União dos Palmares (AL) também falou sobre os planos para a sua sequência na equipe paranaense em 2024.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

-Teremos competições importantes pela frente na próxima temporada. Por isso, precisamos ter calma e focar em cada campeonato para alcançar o desempenho que tanto desejamos. Será um ano com muitos desafios para o Operário – concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo