Botafogo

Luís Castro posta foto com camisa do Botafogo e confirma acerto com clube carioca

O Botafogo ainda não anunciou, mas Luís Castro confirmou seu acerto com o clube por meio de suas redes sociais. Confira:

Foto: Divulgação/Instagram

Enquanto o Botafogo vem se mostrando cauteloso quanto as suas contratações para o restante da temporada, o técnico Luís Castro vem se mostrando ativo nas redes sociais. Nesta quinta-feira (24), o novo comandante do clube (só falta o anúncio oficial) posou com uma camisa do seu novo clube.

O português também escreveu na publicação: “Pronto para iniciar a caminhada com a ESTRELA SOLITÁRIA ao peito, servindo o GLORIOSO”. Isso fez com que os torcedores botafoguenses reagissem nas redes sociais.

A espera está perto de acabar. O treinador desembarca no Rio de Janeiro na manhã de domingo (27). Já na segunda deve iniciar seu trabalho junto ao elenco. Tudo leva a crer que o português vai acompanhar o clássico da semifinal no Maracanã. O Botafogo estuda uma intertemporada, fora do Rio, para esse início de trabalho de Luís Castro no clube.

O Botafogo já fechou com seis reforços na era John Textor: Philipe Sampaio, Lucas Piazon, Saravia, Victor Sá, Luís Oyama e Patrick de Paula. O Glorioso ainda não fechou o elenco para o início do Brasileirão e ainda pretende reforçar algumas posições para o time que será comandado por Luís Castro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo