Botafogo

Luís Castro reforça a importância de manter os pés no chão com campanha do Botafogo no Brasileiro

Luís Castro no duelo com o Cuiabá pelo Brasileirão (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Após a vitória do Botafogo sobre o Cuiabá, Luís Castro reforçou a importância de manter os pés no chão na briga pelo título.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo venceu mais uma no Campeonato Brasileiro e aumentou a vantagem na liderança. Agora, cinco pontos separam o Glorioso do vice-líder Palmeiras. A equipe comandada por Luís Castro superou o Cuiabá, nesta quinta-feira (22), por 1 a 0 e chegou aos 27 pontos somados na competição. Após o duelo, o treinador reforçou a importância de manter os pés no chão na briga pelo título.

– O jogo de hoje foi muito importante porque vivemos cada um como se fosse o último de nossas vidas. Pensamos no hoje, o que podemos fazer é no hoje. Nós criamos ansiedade se pensarmos no amanhã – afirmou o comandante português.

Luís Castro também falou sobre reforços, visto que a segunda janela de transferências abrirá nas próximas semanas. O técnico reafirmou que está satisfeito com o elenco atual.

– Estou muito focado e envolvido nos meus jogadores, meu trabalho não é no que eu podia ter ou não ter. Meu trabalho não é no “se”, é no que tenho. Sou muito feliz com eles.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O próximo compromisso do Botafogo será contra o Palmeiras, fora de casa, em duelo direto na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, no domingo (25), às 16h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo