Futebol Internacional

Luis Enrique elogia República Tcheca antes de jogo pela Nations League

Foto: Divulgação / Seleção Espanhola

A seleção espanhola está em busca de sua primeira vitória dentro da Nations League após o empate por 1 a 1 diante de Portugal, na estreia da competição continental. Neste domingo (05), os espanhóis vão encarar aquela que é considerada a seleção mais fraca do grupo: a República Tcheca. Apesar disso, o técnico Luis Enrique fez questão de elogiar o adversário e descartou qualquer tipo de facilidade ou favoritismo.

— O que esperamos é uma partida muito difícil. Pela competição e pelo nível das equipes. A República Tcheca já mostrou que tem qualidade para vencer qualquer adversário e fez isso contra a Suíça, na primeira rodada. Nós esperamos uma equipe valente e que vai nos dar muitas dificuldades por ser bem defensivamente, saber ocupar espaços e jogar em casa. Não há adversário fácil, principalmente numa competição como essa — avaliou Luis Enrique.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A República Tcheca lidera o grupo 2 da competição depois de ter vencido a Suíça por 2 a 1, na estreia da Nations League. Também por essa questão, será fundamental a Espanha conseguir a vitória para não deixar outra seleção abrir grande vantagem dentro do grupo. Ao falar sobre a sua confiança na equipe, Luis Enrique destacou a qualidade que tem em mãos.

— Nós temos sorte e sempre disse isso. A seleção espanhola sempre se caracterizou por um perfil específico de jogador e temos muitos aqui. Jogadores inteligentes, acostumados a ter a bola e com muita qualidade. Esse nível do futebol espanhol e do jogador espanhol me deixa muito honrado de estar como treinador — finalizou Luis Enrique.

Com o empate diante de Portugal na primeira rodada, a Espanha agora vai em busca da vitória. O jogo diante da República Tcheca acontece neste domingo (05), às 15h45 (de Brasília), na Éden Arena, em Praga. No mesmo horário também acontece o outro jogo do grupo, entre Portugal e Suíça, na cidade de Lisboa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo