Campeonato Brasileiro - Série B

Luiz Daniel comemora vitória fora de casa e fase do Sampaio Corrêa na Série B

Luiz Daniel, goleiro do Sampaio Corrêa
Ronald Felipe/Sampaio Corrêa

O Sampaio Corrêa obteve uma importante vitória no início desta semana. Em jogo disputado na noite da última segunda-feira (29), o time maranhense venceu a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó/SC, por 1 a 0, com gol contra marcado por Rodrigo Freitas. A vitória pode ser conquistada também, em considerável parte, pelo bom desempenho do goleiro Luiz Daniel. Com boas defesas, garantiu três pontos importantes para abrir distância em relação à zona de rebaixamento. São três jogos sem sofrer gols, e o arqueiro comentou o bom momento.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

“É muito importante para a gente adquirir ainda mais confiança na competição com essa sequência de jogos, para poder se aproximar da parte de cima da tabela. São três jogos sem tomar gol, e destaco o trabalho em equipe. Todos se ajudam para marcar e, quando precisa, estou sempre pronto para ajudar o Sampaio. E que essa sequência de partidas sem sofrer gols possa continuar nas próximas rodadas”, disse.

O Sampaio Corrêa terá três jogos a serem disputados em pouco mais de uma semana e dois destes confrontos serão fora de casa, como ocorreu contra a Chapecoense, diante de Vila Nova e Novorizontino. O goleiro Luiz Daniel comentou sobre a sequência e afirmou que é necessário o time buscar mais pontos fora de casa para ser um diferencial do clube no Campeonato Brasileiro da Série B.

“É uma sequência difícil fora de casa, mas estamos com uma mentalidade boa e forte. Conseguimos essa primeira vitória contra a Chapecoense e agora temos um novo desafio contra o Vila Nova. Uma equipe qualificada, na parte de cima da tabela de classificação, mas com humildade, vamos buscar o resultado lá. Quanto mais pontuarmos fora, melhor para nós”, falou.

O Tricolor de São Pantaleão irá entrar em campo às 19h do próximo sábado (3) para enfrentar o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, o OBA, em Goiânia/GO, pela décima rodada da Segundona nacional. O time ocupa a 12ª colocação, com 12 pontos somados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo