Goiás

Luiz Fernando reassume a liderança da artilharia do Campeonato Goiano, após vitória no clássico

Imagem: Ingryd Oliveira/ACG

Atlético-GO e Goiás se enfrentaram na tarde do último domingo (02), no Estádio Antônio Accioly, em partida válida pelo primeiro jogo da final do Goianão 2023. O Verdão perdeu para o Dragão por 2 a 0 com gols de Luiz Fernando no final da primeira etapa e Rodrigo Alves no começo do segundo tempo, dando números finais a partida, deixando o Esmeraldino em desvantagem para a partida de volta na Serrinha.

Detalhe importante que marcou a partida no último domingo no Antônio Accioly foi o atacante Luiz Fernando reassumindo a liderança isolada da artilharia do estadual. O atacante abriu o placar na final após receber assistência de Shaylon, que de cabeça, abriu o placar aos 40 minutos da primeira etapa, foi o nono dele no estadual, passando á frente do atacante Nicolas do Goiás, na artilharia do campeonato, assim se mantendo na ponta da artilharia do Campeonato Goiano.

Atualmente Luiz Fernando é o atleta com mais jogos pelo Atlético-GO no atual elenco do time e o que mais se identifica com o clube. Com a partida de ida na final do estadual, o jogador chegou a 152 partidas disputadas pela equipe. Detalhe, o atacante do Dragão busca seu primeiro título no Goianão.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Antes da partida decisiva de volta, na final do Goianão, onde o Verdão está em desvantagem no confronto. O Goiás volta a campo nesta terça-feira (04), às 19h, para enfrentar o Independiente Santa Fé, na estreia do Esmeraldino, na fase de grupos da Copa Sul-Americana, na Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo