Seleção Brasileira

Luiz Gustavo analisa empate contra o Equador e projeta próximos jogos do Brasil no Sul-americano sub-17

Luiz Gustavo analisa empate contra o Equador e projeta próximos jogos do Brasil no Sul-americano sub-17
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Luiz Gustavo, camisa 18 do Brasil falou sobre a partida que terminou no empate em 2 a 2 diante do Equador, nesta terça-feira (17), no estádio Olímpico Atahualpa, pela 3ª rodada do Campeonato Sul-americano sub-17.

                 

Mesmo com o empate, o Brasil comandado pelo técnico Phelipe Leal confirmou o primeiro objetivo: uma vaga na Copa do Mundo da categoria.

– Sim, sabíamos que ia ser um jogo muito difícil, sabíamos também o que íamos encontrar no jogo, a equipe do Equador é muito forte, e a torcida deles empurrando. Mas desde o início a gente sabia que aqui é Brasil, que a gente gosta de jogar jogo assim e que o brasileiro tem essa atmosfera. Classificados para o Mundial e o próximo objetivo é ser campeão do Sul-americano – explicou Luiz.

Restam ainda mais duas partidas neste Sul-americano sub-17. Nas próximas rodadas, o Brasil encara o Chile, na quinta-feira (20), às 18h30 (horário de Brasília), no Estadio Rodrigo Paz Delgado, pela quarta rodada. Já a última, pega a Argentina três dias depois, às 18h (de Brasília). Luiz comemorou o resultado e a atuação da equipe.

+ Para saber tudo sobre o Brasil siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

– Ainda temos mais dois jogos importantes, um contra o Chique e depois o clássico das Américas na última partida. Vamos com tudo. Estou muito feliz pela atuação do time hoje e também pela classificação – comentou Luiz, camisa 18 do Brasil.

O resultado desta terça-feira garantiu a classificação de ambas as seleções ao Mundial da categoria, já que os argentinos também empataram contra o Paraguai por 0 a 0. Agora, o Brasil disputa o título da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo