Campeonato Gaúcho

Luizinho, do Brasil de Pelotas, projeta semifinal do Gauchão contra o Ypiranga

Divulgação/Brasil de Pelotas

Neste final de semana se iniciam as semifinais do Campeonato Gaúcho. No sábado (19), ocorre o clássico Gre-Nal, enquanto no domingo (20), o Brasil de Pelotas recebe o Ypiranga. Após terminar em quarto lugar, o Xavante sabe que não terá vida fácil diante do líder geral do torneio. Diante deste cenário, o meia Luizinho espera fazer valer a força da torcida no Bento Freitas.

– Sabemos da decisão que teremos pela frente, da importância do jogo. A equipe do Ypiranga é muito qualificada e não por acaso terminou a primeira fase como líder da competição. Mas a gente acredita muito na nossa equipe. O Brasil chega muito forte para esse confronto de 180 minutos. Agora, no primeiro jogo, sabendo da força do nosso torcedor em Pelotas, que sempre nos apoia, vamos procurar fazer um grande trabalho para sair com a vantagem – disse Luizinho, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Brasil de Pelotas, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

A chegada do Brasil de Pelotas na semifinal, inclusive, pegou muita gente de surpresa. Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil para o Glória, de Vacaria, o Xavante precisava de uma combinação de resultados na última rodada do Gauchão para avançar, e foi o que ocorreu. Na visão de Luizinho, após a queda no torneio nacional, a equipe da região sul conseguiu se reencontrar e ganhar força, o que permite sonhar com o título estadual.

– Graças a Deus conseguimos superar a eliminação da Copa do Brasil muito rápido. Logo na sequência, jogamos na quarta e demos a volta por cima, onde conseguimos um empate fora de casa (contra o União Frederiquense), que foi um dos pontos que nos ajudaram a conseguir a classificação. Posso garantir que o nosso grupo está muito fechado e focado para essa decisão das semifinais e vamos trabalhar para conseguir essa vaga na final – finalizou Luizinho, que deverá ser titular do Brasil de Pelotas na partida contra o Ypiranga, no Bento Freitas, no domingo (20), às 19h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo