A grande dúvida de momento dos fãs de MMA é saber se Conor McGregor vai voltar a lutar e se Michael Chandler será mesmo seu rival quando retornar. E mesmo que os últimos dias possam ter apontado na direção da luta poder não mais se realizar, Dana White segue firme em querer tal duelo.
O chefão do UFC falou sobre o assunto na coletiva após o primeiro episódio da nova temporada da Contender Series, na última terça-feira (8). White comentou sobre o desafio feito nas redes sociais pelo ‘Notorious’ a Justin Gaethje, após este ter vencido Dustin Poirier no UFC 291 e descartou mudar o rival do irlandês, afirmando que as postagens seriam mais uma forma do lutador ‘mexer’ com a mente dos outros.
– Sim, o Conor vai lutar contra o Chandler. O Conor adora zoar com todo mundo, especialmente quando se trata de um adversário. O próximo ou os possíveis – disse o presidente do Ultimate.
+ ellator terá ‘megaevento’ com quatro disputas de cinturão; saiba mais
Dana White reiterou mais de uma vez na entrevista que McGregor rivalizará com o ex-Bellator, mas não quis dar uma data certa para o confronto. Para o chefão, o duelo só sairá do papel quando o irlandês ‘entrar em forma’ para estar hábil para subir ao octógono
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
– Eu falei com o Conor, talvez foi ontem (segunda) ou no dia anterior (domingo). Ele está pronto para lutar. Disse a ele que é só ele entrar em forma e vamos ver isso – afirmou.
A esperança do chefão do UFC era de que a luta entre Conor McGregor e Michael Chandler pudesse ser realizada até o final de 2023. No entanto, questões burocráticas com o antidoping do Ultimate tem atrasado tal luta, a qual a organização ainda não sabe quando realizar.