Lutas

Bellator terá ‘megaevento’ com quatro disputas de cinturão; saiba mais

Cris Cyborg com o cinturão do Bellator (Foto: Divulgação/Facebook Bellator MMA)

Evento marcado para 7 de outubro, em San Diego, terá quatro lutas por título

Divulgação/Facebook Bellator MMA

Antes do UFC, o Bellator deverá realizar seu evento de número 300 no dia 7 de outubro. em San Diego (EUA). Para tal marca, a organização deverá preparar um card com muitas lutas de peso reunindo algumas estrelas da empresa.

O programa ‘The MMAHour’ divulgou nesta quarta-feira (9) que quatro lutas valendo cinturões do evento foram escaldas para o card. Uma delas envolvendo brasileira, com Cris Cyborg defendendo o cinturão dos penas diante de Cat Zingano,

A luta é a primeira da brasileira com seu novo contrato com o Bellator, assinado recentemente. Desde que deixou o UFC, a curitibana tem feito uma história de sucesso em sua atual empregadora, tendo vencido todas as seis lutas que fez pela organização até agora, a mais recente delas contra Arlene Blencowe, em abril de 2022.

+ UFC 293 terá duelo entre Adesanya e Strickland pelo cinturão dos médios

+ McGregor sugere que luta contra Chandler não deve mais acontecer: “Há lutas melhores”

Também oriunda do Ultimate, Zingano vinha há meses pedindo pela chance de lutar pelo cinturão dos penas contra Cyborg. ‘Alpha’ venceu as quatro últimas lutas que fez na entidade, a mais recente delas em março, contra Leah McCourt.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Mais três cinturões em disputa

O Bellator 300 ainda reserva mais três duelos envolvendo título. Na divisão dos pesados, Ryan Bader enfrentará Linton Vassell para manter sua hegemonia na categoria, vindo de recente vitória sobre uma das lendas do MMA, Fedor Emelianenko,

Pelo título peso-leve do Bellator, Usman Nurmagomedov colocará seu cinturão em disputa contra Brent Primus. E ainda há também luta pelo cinturão dos moscas entre a campeã Liz Carmouche e a desafiante Ilima-Lei Macfarlane.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo