Lutas

McGregor sugere que luta contra Chandler não deve mais acontecer: “Há lutas melhores”

McGregor e Chandler se encarando no TUF (Foto: Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter)

Irlandês fez postagem nas redes sociais falando sobre possível luta

Divulgação/Twitter The Ultimate Fighter

Quando Conor McGregor e Michael Chandler foram escalados para a atual edição do ‘The Ultimate Fighter’, havia a chance de que ambos fossem se enfrentar num futuro próximo. Mas a indefinição sobre o combate pode ter feito com que o ‘Notorious’ queira escolher outras opções para poder retornar ao octógono.

Numa mensagem nas redes sociais, esta deletada pelo irlandês, o astro do UFC deu a entender que ‘não estaria mais interessado’ em lutar contra Chandler. Sem citar nomes, McGregor afirmou que há ‘lutas melhores’ para si do que o duelo contra seu adversário no reality;.

– Se eles (UFC) quiserem (a luta contra Chandler), sem problema. Mas eu acho que eles não querem mais essa luta. Acho que há lutas melhores para mim e eu voltarei quando eu voltarei. Não me importo contra quem seja, lutarei contra qualquer um. Até posso trazer alguém para eu bater – declarou McGregor.

E prontamente Chandler respondeu ao irlandês. Duvidando de que o ‘Notorious’ possa estar pensando em não querer o enfrentar, o ex-campeão do Bellator ‘cobrou’ do astro do Ultimate ‘a verdade’ sobre a possível luta entre ambos

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Esse cara… eu me lembro de quando o que ele falava tinha uma ponta de verdade. Por favor, fale a verdade – escreveu o ‘Iron’.

Até o presente momento, o UFC não deu indicação alguma se Chandler e McGregor irão se enfrentar. Era previsto que a luta aconteceria até o final do ano, mas problemas burocráticos com o antidoping do UFC tem influenciado para que uma data ainda não seja definida para tal duelo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo