Cuiabá

Cuiabá conquista sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17

Cuiabá (Foto: AssCom Dourado)

Na tarde desta quarta-feira (9), o Cuiabá e América se enfrentaram pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, no estádio Presidente Dutra.

Foto: AssCom Dourado

Na tarde desta quarta-feira (9), Cuiabá e América se enfrentaram pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17, no estádio Presidente Dutra. Com gol aos 44 minutos do segundo tempo, a equipe do Dourado saiu vitoriosa de campo pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado pelo atleta Gustavo, camisa 8 da equipe Mato-Grossense.

O resultado positivo marca a primeira vitória do Cuiabá no Brasileirão Sub-17, o qual disputa o Grupo A da competição. Com isso, o Dourado se encontra na 10° posição com 3 pontos, atrás da equipe alviverde de Minas Gerais, que possui 5 pontos.

Na próxima quarta-feira (16) o Cuiabá enfrenta o Ceará, às 15h, no estádio Franzé Morais. O Dourado vai a cidade de Itaitinga com baixas chances de classificação para a próxima fase da competição, as quartas de final, dada a diferença de pontos para os clubes acima na tabela.

As quartas de final do campeonato são compostas pelos 4 melhores colocados entre os grupos A e B. Dessa forma, para se classificar, a equipe Mato-Grossense precisará conquistar 9 pontos nas próximas 3 rodadas do Brasileirão Sub-17, superando os times situados no G-4 da competição.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo