Outro lado

Lutador de MMA, Antônio “Cara de Sapato” é expulso do BBB23 por importunação sexual

Christian Petersen/Getty Images

Na noite desta quinta-feira (16), o lutador de MMA Antônio “Cara de Sapato” foi expulso do Big Brother Brasil após importunação sexual à participante mexicana Dania Méndez na festa da última quarta-feira (15). Além dele, MC Guimê também foi expulso.

No entendimento da equipe do reality show da TV Globo, ambos passaram dos limites nas suas ações. O funkeiro tocou a mexicana na região das nádegas, enquanto o lutador a beijou, mesmo com ela pedindo para que não o fizesse. Méndez disse que não se sentiu desconfortável, porém ambos foram eliminados diante da análise das imagens.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo o discurso de Tadeu Schmidt anunciando as expulsões de MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual no Big Brother Brasil 2023.

– Nós temos na nossa casa uma convidada, uma visitante, uma pessoa de outro país, mas acima de tudo, uma mulher, que merecem respeito absoluto. A partir de tudo que vimos e ouvimos, estou aqui para dizer que não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui, assim por contrariar as regras do programa, Guimê e Cara de Sapato estão eliminados do BBB 23

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo