Athletico

Luto pelo ex-presidente e empate com time reserva, veja como chega a LDU para o duelo com o Athletico na Sul-Americana

Foto: Divulgação/LDU

Com vantagem após ter vencido por 1 a 0 a partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Ameriacana, a LDU, do Equador, joga pelo empate no duelo com o Athletico, na Arena da Baixada, na noite desta quinta-feira (19). A equipe empatou na última partida pelo campeonato nacional, poupando 10 titulares e viveu um momento triste da sua história, após o falecimento do ex-presidente, Rodrigo Paz Delgado, que morreu aos 87 anos, na última terça-feira (17). Confira a ficha técnica da partida.

A equipe da LDU prestou muitas homenagens ao ex-presidente, Rodrigo Paz Delgado, O gestor dá nome ao estádio do clube e conquistou 14 títulos a frente do clube, sendo 10 nacionais e quatro internacionais, como a Libertadores e a Copa Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

No último jogo, a LDU usou uma equipe reserva no empate por 3 a 3 no último fim de semana. O principal nome entre os 11 que iniciaram a partida, foi o meia de ligação, Alcívar. Quinteros e Reasco (autor do gol no duelo com o Athletico) abriram o placar para a LDU na etapa inicial, mas após o 2 a 0 a equipe sofreu a virada da equipe do Deportivo Cuenca, só que na reta final do duelo, Quinteros empatou o confronto em 3 a 3. 

Dentro de campo, o treinador argentino, Pablo Marini, deve manter a mesma base para o duelo. O volante Ezequiel Piovi sentiu dores no joelho, mas deve ir para partida, a LDU, como o Athletico, busca o bicampeonato da competição. O restante do time deve ser o mesmo da vitória sobre o Furacão na semana passada.

Uma provável escalação da LDU deve ter: Gabbarini; Perlaza, Franklin Guerra, Luis Caicedo e Cruz; Ezequiel Piovi (Scotto Padín), Jordy Alcívar e Zunino; Nilson Ángulo, Jhojan Julio e Luis Amarilla.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo