Outro lado

Luva de Pedreiro anuncia que será pai: “Cristiano Ronaldo Jr. vem aí”

Photo by Ricardo BORGES / AFP) (Photo by RICARDO BORGES/AFP via Getty Images) Luva comemorou a paternidade nas redes sociais

Anúncio foi feito em seu Instagram, em meio a polêmica com influenciadora

O influenciador Iran de Jesus, mais conhecido como “Luva de Pedreiro”, anunciou, nesta sexta-feira (25), que será pai pela primeira vez. Sem revelar a identidade da mãe, contou que ela está grávida de cinco meses e até “revelou” o seu nome: Cristiano Ronaldo Júnior.

O anúncio aconteceu após uma série de vídeos em que ele tenta esclarecer uma polêmica com a influenciadora Becca Barreto. Então, ele aparece dizendo: “E olha, eu vou falar a verdade toda. Pronto, falei, eu vou ser pai, meu filho tem cinco meses e nunca falei a ninguém na internet, porque é só polêmica.”

Vídeo: Reprodução/Instagram

Luva declarou que gostaria de contar a novidade em “um momento especial”, mas aproveitou a polêmica para contar tudo de uma vez. “Deixa eu em paz (sic), estou feliz. Valeu minha tropa! Cristiano Ronaldo Júnior vem aí, isso que importa. Só alegria para nós, humildade sempre, verdade sempre”, completou.

Na sequência, publicou um print de uma conversa que teve com Becca, esclarecendo que os dois fizeram as pazes. “Eu entendi o lado dela, ela entendeu o meu. Agora é só progresso para todo mundo. Como eu falei aqui, ela é gente boa, é nóis. Receba, eu vou ser pai!”, comemorou.

+Arrascaeta participa e canta em programa de TV; assista

Cristiano Ronaldo Junior

Luva sempre foi um grande fã do atacante Cristiano Ronaldo e, no mês passado, conheceu o astro português pela primeira vez. Em um hotel na Arábia Saudita, eles se encontraram e Luva publicou o vídeo do momento, mostrando-se muito feliz e com um sonho realizado (assista abaixo). CR7 está jogando atualmente no Al Nassr e, inclusive, marcou três gols nesta sexta-feira, em partida do campeonato saudita.

Vídeo: Reprodução/Instagram

“Realizei meu sonho que era conhecer CRISTIANO RONALDO, onde eu achava que seria impossível. Pra galera que me acompanha, sabe que ele sempre foi minha inspiração e isso que aconteceu comigo serve de exemplo pra todos vocês, não desista dos seus sonhos. RECEBA!”, escreveu.

Para saber tudo sobre o mundo esportivo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Polêmica com Becca

Tudo começou quando ela teria dito que Iran teria pedido para gravar um vídeo deles dançando. Na sequência, porém, um suposto vídeo íntimo dos dois teria vazado e, aí, ela contou que se afastou dele por não ter negado os boatos sobre as imagens. Depois da proporção que o caso tomou, ele veio a público dizer que não tinha pedido para gravar nada com ela e ainda postou prints de conversas. Entretanto, como já dito acima, os dois acabaram fazendo as pazes pouco depois do anúncio da paternidade do “Luva de Pedreiro”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo