Futebol

Luverdense x Cuiabá: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

Luverdense e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira (1º), no Estádio Municipal Passo Das Emas, pela 4ª rodada do Mato-grossense 2024.

Arte: ENM

Luverdense e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira (1º), pela 4ª rodada do Campeonato Mato-grossense. A bola rola no Estádio Municipal Passo das Emas às 20h (horário de Brasília).

Na última partida o Dourado goleou o Dom Bosco por 5 a 0 e conquistou a primeira vitória no estadual. Isidro Pitta, artilheiro da equipe na competição, foi um dos destaques do time. O atacante fez dois gols e deu uma assistência.

Depois de três jogos, o grupo liderado por António Oliveira segue invicto no Mato-grossense, com cinco pontos e ocupando a segunda colocação.

Já o Verdão do Norte sofreu uma derrota no último jogo. Fora de casa, o Luverdense perdeu de 3 a 0 para o União Rondonópolis. Com quatro pontos após três partidas, o time ocupa o sétimo lugar.

RETROSPECTO

Entre competições como Série C, Copa Mato Grosso, Campeonato Mato-grossense e Copa Verde, os clubes já se enfrentaram em 49 oportunidades. O Cuiabá venceu 24 vezes, enquanto o Luverdense levou a melhor em 14 jogos. Os times acumulam 11 empates.

FICHA DE JOGO

  • Luverdense x Cuiabá
  • Campeonato Mato-grossense – 4ª rodada
  • Árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)
  • Assistentes: Renan Antonio Angelim Rodrigues (MT) e Geovanio Lima Da Silva (MT)
  • Quarto árbitro: Luccas Cardoso Galdi (MT)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Luverdense: Matheus Kayser, Yago, Ian, Matheus Santos, Gilson, Alan Bald, Fidelis, Everton Heleno, Joãozinho, Diego Rosa, Vitinho. Técnico: Evaristo Piza.

Cuiabá: Walter, Bruno Alves, Allyson, Alan Empereur, Matheus Alexandre, Lucas Mineiro, Denilson (Guilherme Madruga), Max, Jonathan Cafú (Deyverson), Clayson, Isidro Pitta. Técnico: António Oliveira.

PALPITE

Ignez Alessandra – Setorista do Cuiabá:

Com a primeira vitória na rodada passada e com goleada, o Dourado chega com alma lavada para a partida desta quinta contra o Luverdense. Além disso, vem com os seus artilheiros prontos para balançar as redes. É clássico, e começa 0x0. Para vencer, o Dourado precisa ir para cima e não recuar.

Palpite: Luverdense 1 x 2 Cuiabá

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo