Atlético-MG

Investidor do Atlético-MG espera acerto com atacante Bernard

Bernard pelo time da Grécia (Foto: Reprodução)

Sócio majoritário da SAF do Atlético-MG abriu o jogo sobre as negociações com o atacante

Foto: Reprodução

Rubens Menin, sócio majoritário da SAF do Atlético-MG, abriu o jogo sobre as negociações do atacante Bernard. O empresário não negou as conversas com o meia-atacante e torce por um acordo com o jogador do Panathinaikos, da Grécia.

+ Leia as notícias do Atlético-MG

– Em relação ao Bernard, um cara super bacana, um profissional top. Temos uma história muito grande com ele, por tudo que foi para o Atlético. Ele gosta do Atlético, isso é importante. Esconder que existem negociações com o Bernard eu não vou esconder. Existem negociações, elas podem se tornar um final feliz ou não. Vamos aguardar os próximos passos – disse à Itatiaia.

Rubens Menin é sócio majoritário da SAF do Galo, que entrou em operação ano passado. Com a implementação, o clube apostou em um comitê de futebol, que Menin não faz parte.

Apesar da maior possibilidade do acordo ser fechado para que Bernard chegue em julho, há a expectativa de ter o jogador já na fase de grupos da Libertadores – com início previsto para a primeira semana de abril -, seguindo na ideia de tentar antecipar a chegada do jogador à Cidade do Galo para março, após o encerramento da fase regular da Super Liga Grega e antes do fechamento da janela de transferências no Brasil, no dia 7.

Bernard e Felipão já trabalharam juntos na seleção brasileira em 2014. Inclusive, o atacante foi o escolhido pelo técnico para assumir a vaga de Neymar no jogo contra a Alemanha, na Copa do Mundo realizada no Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo