Cruzeiro

Luxemburgo faz primeiro treino na Toca e projeta possível equipe titular para duelo contra o Brusque

Flávio Luxemburgo Cruzeiro // Foto: Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu seu primeiro treino à frente do Cruzeiro nesta terça-feira (5). O trabalho foi realizado na Toca da Raposa II e contou com um esboço do que pode ser a possível equipe titular celeste no sábado (7), contra o Brusque.

Antes de começar a atividade, o treinador reuniu todo o elenco estrelado para uma breve conversa, que durou 15 minutos. Após o bate-papo, Luxemburgo comandou um coletivo, com um time titular e outro reserva:

TITUALRES: Fábio; Rômulo, Ramon, Brock e Jean Victor; Flávio, Giovanni, Rafael Sobis, Wellington Nem, Bruno José e Moreno.

RESERVAS: Vinícius; Geovane, Léo Santos, Weverton e Matheus Pereira; Ariel, Claudinho, Marcinho, Felipe Augusto, Dudu e Thiago.

Veja também: Ricardo Rocha é o novo diretor técnico de futebol do Cruzeiro, afirma presidente

Norberto, que está suspenso, Adriano, Joseph e Marco Antônio fizeram treino à parte. Os três últimos não foram escalados por opção técnica de Luxemburgo. As informações foram divulgadas pela Rádio Itatiaia.

Treino do Cruzeiro realizado na manhã desta quinta-feira (5), na Toca da Raposa 2 // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro
Treino do Cruzeiro realizado na manhã desta quinta-feira (5), na Toca da Raposa 2 // Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

O Cruzeiro enfrenta o Brusque no sábado, às 11h. A partida, que contará com a estreia do novo técnico estrelado à frente da Raposa, será válida pela 16ª rodada da Série B e disputada no estádio Augusto Bauer.

Atualmente, a Cruzeiro se encontra na zona de rebaixamento, em 18º colocado, com 13 pontos conquistados. Já o Quadricolor vive situação oposta, perto do G-4, em 6º lugar, com 24 pontos.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo