Neste sábado (10), o Corinthians recebeu o Cuiabá na Neo Química Arena, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e não superou a boa defesa adversária, em empate por 1 a 1. O time Dourado iniciou bem a partida e abriu o placar, mas o Timão consegui o empate após as trocas de Vanderlei. Luxemburgo falou sobre a derrota, comentou das reclamações da torcida e falou sobre nova escalação.
“A torcida cobrou depois do jogo contra o del Valle e tem que cobrar. Pra cima é foguete, pra baixo é porrada. tem que ter culhão pra jogar no Corinthians.”- Citou Luxemburgo sobre protestos.
“Hoje foi um time que chegou de viagem e jogou de uma maneira completamente diferente. É trocar o pneu com o carro andando, estou buscando mudanças e vocês viram vários jogadores da base. Quando vi o Biro treinar, pensei o por que não segurei ele e o Pedro aqui. O Wesley e o Pedro entraram) bem melhor, está acontecendo uma renovação e estamos buscando os resultados. Os resultados são ruins, temos dez dias para encaixar o trabalho, maio foi um mês que atropelou.
Agora teremos dois dias em casa paa descansar, mas voltar com a faca nos dentes. Começamos a avançar no trabalho, mas, temos que buscar os resultados”- Terminou Luxemburgo sobre a escalação para a partida.