Lutas

Mackenzie Dern revela detalhes sobre briga judicial com ex-marido

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Durante a semana do UFC Vegas 73, no qual venceu Angela Hill. Mackenzie Dern revelou que enfrentou durante os recentes camps problemas referentes ao processo de divórcio com o ex-marido, Wesley Santos. E o final da relação envolveu situações ainda mais difíceis para a lutadora.

Em entrevista ao MMA Hour, Dern disse ter sido alvo de agressões do ex-marido durante o relacionamento. A brasileira nascida nos EUA contou sobre a situação e os motivos que a fizeram seguir o casamento mesmo com os abusos relatados pela lutadora do Ultimate.

– Passei a me defender de coisas que achei que nunca teria que me defender. Eu cheguei a um ponto dentro do meu relacionamento em que eu não consiga me defender porque eu me sentia que seria ameaçada se eu reagisse. Eu estaria falando com a polícia e poderia perder minha filha por isso – declarou a peso-palha.

– Decidir seguir com o relacionamento porque eu acreditava na minha família e que era aquilo que Deus queria para nós. Mas tem um certo ponto que você tenta, tenta e as coisas não mudam. E vai piorando a cada dia. E, como eu já disse, eu não conseguia mais me defender. A polícia vivia sendo chamada em casa. Era uma coisa que estava ficando fora de controle, ver isso acontecer na frente da sua filha, e é algo que você não quer que ela testemunhe – completou Mackenzie Dern.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O site MMAFighting publicou relatos de documentos relativos ao divórcio entre Dern e Wesley, que brigam pela guarda de Moa, filha do casal. A lutadora do UFC alega em seus relatos que teria sido vítima de ‘abuso físico e emocional’ por parte do ex-marido, que rebateu afirmando que também teria sido agredido pela peso-palha, com ambos anexando aos respectivos processos supostas evidências de tais abusos.

Num dos relatos, a peso-palha disse ter entrado em abril com uma ordem de restrição contra o ex-marido por um incidente no qual Wesley teria lhe atirado em sua direção o telefone, além de garrafas d’água e outros objetos enquanto ‘a intimidava verbalmente’. A reposta do ex-marido foi anexar um vídeo acusando a lutadora de ter lhe dado um soco no estacionamento de um restaurante japonês e ter lhe causado um nariz quebrado.

Os dois lados se acusam mutualmente durante os autos do processo conseguidos pelo site. com várias declarações sobre abusos dos mais diversos que supostamente teriam sido cometidos e diversas questões sobre o processo de custódia da filha do agora ex-casal, que retornará em junho aos tribunais para discutir tais casos.

+ Sterling volta a criticar Dana White e manda recado: “Pode me telefonar”

A resposta de Wesley Santos

O ex-marido de Mackenzie Dern enviou uma nota para o portal rebatendo as alegações da lutadora sobre as acusações feitas por esta. Wesley reclamou da integrante do UFC ter ‘levado a público’ questões sobre o final do relacionamento e que não poderia falar sobre o caso por este ainda estar correndo judicialmente. No entanto, declarou que as acusações da ex-esposa são ‘falsas’ e uma ‘difamação’ contra ele.

– Estou desapontado porque a Mackenzie decidiu falar em público sobre o nosso divórcio, especialmente coisas pertinentes à custódia de nossa filha Moa. Como ainda estamos no meio dos procedimentos legais, não posso comentar nada sobre isso, exceto dizer que tudo o que Mackenzie falou é falso e me difama – afirmou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo