Mais Esportes

Sterling volta a criticar Dana White e manda recado: “Pode me telefonar”

Divulgação/Instagram Oficial UFC

Dana White pode entrar em ‘guerra’ com mais um de seus campeões, agora sendo o dono do cinturão dos galos, Aljamain Sterling, a se revoltar contra algumas opiniões emitidas pelo chefão.

Na coletiva do último evento do UFC, White criticou o ‘Funkmaster’ por este ter condicionado sua participação na luta principal do UFC 292, em agosto, contra Sean O’Malley, à situação quanto a lesões sofridas recentemente na carreira. A revolta gerou uma série de críticas do lutador ao presidente da entidade.

As primeiras aconteceram em vídeo postado no canal de Youtube de Sterling, afirmando que White ‘não estaria lhe dando crédito’ por suas performances no octógono mesmo com lutas dominantes em suas mais recentes defesas de cinturão. E, agora, mais uma ‘alfinetada’ no chefe, esta vinda do Twitter.

– Pode me telefonar, chefe (Dana White). Respeitosamente, você fez uma luta, a luta da noite, sem falar uma palavra comigo para ver como estou com as lesões. Tenho uma vida pessoal fora das lutas. Mas, de novo, gosto de estragar a festa do pessoal… de novo – disparou o campeão dos galos

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok

+ Dana White diz que ‘pode fazer’ duelo entre Jon Jones e Tyson Fury

+ Chimaev diz que lutará no UFC em Abu Dhabi e sinaliza possível rival

E Dana White também voltou a comentar sobre o ‘Funkmaster’ ao FanSided. O chefão do UFC criticou a declaração de Sterling sobre ‘não lhe dar o crédito’, reiterando que o campeão dos galos ‘não deveria’ falar sobre lesões com luta marcada.

– Não fui eu quem disse que eu lutaria se meu corpo deixar. Se ele não estiver bem, não aceite a luta Se for, a gente pode colocar outra luta, fazer um cinturão interino. Não diga que quer lutar e, depois, falar esse tipo de coisa. Uma das primeiras perguntas que me fizeram era se o Sterling iria lutar. É o que os fãs estão falando. Como isso não seria dar um crédito a ele? É ridículo – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo