Lutas

Dana White diz que ‘pode fazer’ duelo entre Jon Jones e Tyson Fury

Divulgação/twitter

Nos últimos dias, uma ‘rusga online’ entre Tyson Fury e Jon Jones gerou até um desafio do campeão dos pesados do UFC ao boxeador. A luta possivelmente não tem chances de acontecer já, mas se depender de Dana White, tal duelo até poderia sair do papel.

Numa entrevista ao BroBible, o chefão do UFC afirmou ver ‘Bones’ como o melhor e ‘mais durão’ dentre os atletas dos esportes de combate em comparação com Fury e até sugeriu que, caso os dois lutadores queiram deixar a rivalidade online de lado e decidirem partir para as chamadas vi

– O Jon Jones é o cara mais durão da face da Terra. Não tem como debater ou negar. Não tem debate, não me importa o que os outros pensam, o que os outros vão falar disso porque eles adoram criar ‘clickbait’ e vocês sabem como eu sou. Se o Tyson Fury quiser lutar com o Jon Jones no UFC, eu posso fazer essa luta acontecer – declarou White.

– Se o Tyson quiser seriamente esta luta, ele pode vir fala comigo. Eu gosto dele e tenho um bom relacionamento com ele – completou o presidente do Ultimate.

A ‘treta’ começou quando o boxeador rebateu uma fala do comentarista principal das lutas do UFC, Joe Rogan, na qual disse que Jones ‘não teria problemas’ para vencer Fury numa luta. A resposta do ‘Rei dos Ciganos’ prontamente fez ‘Bones’ se pronunciar nas redes sociais e desafiar o boxeador inglês a tentar o enfrentar no UFC.

Mesmo que os dois lutadores talvez nunca aconteça, há um precedente no qual Dana White teve certa participação, a luta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, em 2017, que reuniu dois dos grandes lutadores de suas respectivas disciplinas, e que poderia se repetir caso Jones e Fury expressem desejo de se enfrentarem

Para saber tudo sobre o UFC siga Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

– A gente pode falar o que quiser. O Tyson pode falar, Jon também, eu e todo mundo. Se o Tyson quiser a luta, a gente pode fazer. Eu fiz com que o Floyd lutasse (com McGregor), paguei o Floyd e demos o que ele queria. Se Tyson Fury querer mesmo lutar com Jon Jones, vamos ver – disse.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo