Santos

Madson comemora classificação, mas diz que Santos sofreu desnecessariamente contra o Independiente

Publicado em

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
— Continua depois da publicidade —

Na última quinta-feira (22), o Santos conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana após empatar em 1 a 1 com o Independiente. O resultado veio em uma partida milagrosa de João Paulo, que fez sete defesas decisivas. A partida contou também com Madson no time titular. Nesta sexta-feira (23), o lateral-direito comemorou a conquista do Peixe, mas analisou que sofreram desnecessariamente em alguns momentos da partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Creio que o que valeu principalmente foi a classificação. Antes de irmos para a Argentina, o objetivo era voltar classificado. Creio que em alguns momentos sofremos desnecessariamente. Quando a equipe do Independiente ficou com um jogador a menos nós poderíamos ter um controle maior da partida, até entendi que iria acontecer. Mas infelizmente não aconteceu”, disse Madson em entrevista ao De Olho no Peixe.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge

+Santos empata com Independiente e garante classificação na Sul-Americana em noite milagrosa de João Paulo

+João Paulo dedica vitória e atuação decisiva à mãe que iniciou tratamento contra o câncer

+Diniz coloca partida de João Paulo em “grupo seleto” de atuações decisivas

“Também tinha acontecido isso contra o San Lorenzo, em Brasília, quando ficaram com um a menos eles cresceram bastante. Em alguns momentos a equipe acabou dando uma relaxada, uma acomodada dentro do campo, o que não pode acontecer. Mas o objetivo principal era a classificação”, completou o lateral-direito.

Madson foi novidade no time titular do Santos na partida contra o Independiente. O lateral-direito conquistou, pelo menos momentaneamente, a vaga de Pará, que sofria constantes criticas da torcida do Alvinegro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile