Ainda sem ser procurado para renovar seu contrato com o Santos, o lateral Madson reafirmou seu desejo de continuar na equipe. Em entrevista ao Diário do Peixe, o jogador confirmou no entanto que até o momento não há negociações em andando para permanecer,
Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram
– Para ser sincero, não há nenhuma negociação, porém, é o que eu comentei, vou vivendo o dia a dia. Jogo a jogo. Eu já provei, todo mundo conhece meu futebol, todo mundo sabe quem é o Madson. Estou no terceiro ano no Santos, mais de 100 jogos, 14 gols – disse.
– Então, todo mundo me conhece. Deixo nas mãos do meu empresário e diretoria. Claro que minha prioridade máxima é o Santos, tenho desejo de continuar, porém tenho que trabalhar no dia a dia. São só os jogos, jogo a jogo, que vai me dar essa possibilidade de renovar. Minha prioridade é permanecer – complementou Madson.
Em coletiva de imprensa realizada nesta semana, o presidente Andres Rueda foi perguntado sobre o tema, mas preferiu não comentar nada profundamente.
– Eu te respondo da mesma maneira. Não gosto de falar sobre jogador sem estar assinado. Quando o Dracena falou isso, levou um puxão de orelha. Isso é uma coisa interna do clube. Olha, renovamos. Olha, não renovamos por isso e aquilo. É uma coisa interna. Não só esses dois, como o time inteiro. O dia a dia do clube é isso. Contratações, renovações, pessoal saindo. Isso faz parte do dia a dia – argumentou Rueda.