Santos

Madson ressalta força do Santos na Vila Belmiro e torce por mais uma ‘lei do ex’ contra o Athletico

Publicado em

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)
— Continua depois da publicidade —

O Santos enfrentará o Athletico na Vila Belmiro nesta terça-feira (6), às 19h30, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Fernando Diniz utilizou bem o fator casa nas últimas partidas. Contra os paranaenes, o Peixe ainda terá uma possível ‘lei do ex’ a seu favor. Madson, que jogará na vaga de Pará (suspenso) já atuou pelos adversários e ressalta o desejo em marcar na partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Espero que consiga repetir essa lei do ex, né? Já consegui marcar contra quase todos os times da série A por onde atuei, mas ainda não fiz contra o Athletico. Quem sabe não acontece amanhã, né!? Mas independentemente de quem faça o gol, o importante é que a gente consiga essa vitória. Eu estou sempre à disposição Santos FC. Procuro sempre ajudar quando sou solicitado. O professor Diniz vem confiando no meu trabalho e sempre venho entrando durante as partidas. Ainda não sei o que o professor vai definir, mas se ele precisar eu espero entrar amanhã e fazer um jogo”, afirmou Madson em entrevista ao site oficial do Santos.

Publicidade

O lateral-direito já passou por Bahia, Vasco, Grêmio e Athletico-PR. Na última temporada, Madson marcou no empate em 3 a 3 com o Grêmio, em Porto Alegre, e também na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, na Vila. Já em 2019, ainda quando atuava pelo Athletico-PR, Madson deixou sua marca em igualdade por 1 a 1 contra o Vasco, em São Januário.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Pará recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Athletico

+Diniz recebe terceiro amarelo e não comandará Santos contra o Atheltico

+Lucas Braga vê derrota frustrante para o América-MG: “Mantivemos o controle do jogo, mas pecamos no último terço do campo”

+Felipe Jonatan tem lesão na coxa direita e não deve enfrentar o Athletico

O lateral também destaca a força do Alvinegro dentro de casa. “Todos nós sabemos da força que o Santos FC tem na Vila Belmiro. E desde a chegada do Diniz a gente vem com um aproveitamento muito bom em casa. Estamos numa evolução. Nos jogos contra os outros times considerados ‘grandes’ (São Paulo e Atlético-MG) nós tivemos boas vitórias. Apesar do resultado negativo no sábado, a nossa equipe vem jogando bem. Eles (Athletico-PR) estão na vice-liderança, mas temos totais condições de ganhar amanhã e conseguir essa recuperação”, concluiu o lateral.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile