Santos

Lucas Braga vê derrota frustrante para o América-MG: “Mantivemos o controle do jogo, mas pecamos no último terço do campo”

Lucas Braga
(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos foi derrotado por 2 a 0 pelo América-MG neste sábado (3). No Estádio Independência, o Peixe foi dominante durante a maior parte do tempo, finalizou bastante, mas não conseguiu concluir bem. Além disso, em dois contra-ataques o Coelho conseguiu fazer seus dois gols e garantir os três pontos. Após a partida, Lucas Braga lamentou o resultado frustrante.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

“Muito frustrante porque nós criamos muito, mantivemos o controle do jogo. Mas pecamos no último terço do campo e sofremos um gol em um contra-ataque, que ao meu ver, foi falta no Marinho”, disse Lucas Braga em entrevista ao Canal Premiere.

O atacante voltou a ser titular na partida contra o América-MG devido a ausência de Kaio Jorge. Porém, a presença não foi o suficiente para o Santos transformar os oito chutes no gol em vitória.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+Santos só sofreu um gol na Vila Belmiro sob o comando de Fernando Diniz

+Diniz recebe terceiro amarelo e não comandará Santos contra o Atheltico

+Pará recebe terceiro cartão amarelo e será desfalque do Santos contra o Athletico

O Peixe volta a jogar na próxima terça-feira (6), contra o Athletico, na Vila Belmiro, às 19h30. Na partida contra os paranaenses, o Santos não poderá contar com Fernando Diniz e Pará, suspensos por receber o terceiro cartão amarelo no jogo contra o América-MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo