Campeonato Brasileiro - Série D

Madureira anuncia a contratação do zagueiro Mário Pierre para disputar a Série D que disse está ‘focado em fazer um grande Brasileiro”

O zagueiro de 25 anos chega para reforçar o MEC - Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Na ultima semana de preparação e visando reforçar o elenco que disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, o Madureira acertou a volta do zagueiro Mário Pierre de 25 anos. Formado na base do Tricolor Suburbano, o defensor atuou pelo Amazonas FC- AM no Campeonato Amazonense e retorna ao MEC para sua quarta passagem no clube. 

Acompanha o Esporte News Mundo, no Twitter.

– Voltar para o Madureira é um motivo de alegria para mim. Aqui é um lugar que sou feliz e respeitado. Estou focado em fazer um grande Campeonato Brasileiro e ajudar o clube nos objetivos traçados  – explicou Mário, que ainda falou sobre o contato com os jogadores mais jovens.

– Desde a época da base sempre desempenhei um papel de liderança nos elencos por onde passei e agora não será diferente. Espero auxiliar os meninos que vão jogar a competição pela primeira vez e o contato com eles já está sendo ótimo. Temos um ótimo grupo.

Reforço duplo para a zaga!

Foto: Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Quem chega para fazer companhia ao Mário é o zagueiro Thiago Medeiros, de 29 anos, que também chega para fazer a sua quarta passagem pelo clube. No Tricolor Suburbano, o defensor já atuou em 33 jogos e fez dois gols,  além de entrar no time dos Melhores da Década, em votação feita nas redes sociais do clube.

– É sempre uma honra vestir a camisa do Madureira. Sempre dei minha vida pelo clube e dessa vez não vai ser diferente. Mesmo com apenas 29 anos, já passei por muitas coisas na carreira e a troca com a galera mais nova está bastante produtiva. Vamos motivados, em busca dos nossos objetivos na competição – exclamou Thiago.

O Tricolor Suburbano estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, 6, contra a Inter de Limeira-SP, ás 17h, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo