Campeonato Carioca

Madureira confirma a contratação de volante que disputou a última Série B pelo Brusque

O votante está integrado ao elenco do Tricolor Suburbano que se prepara para disputar o Carioca 2022 |Foto: Luiz Miguel/ Madureira

Em preparação para o Campeonato Carioca 2022, o Madureira segue se reforçando e, nesta terça-feira (04), a equipe comandada pelo técnico Alfredo Sampaio confirmou a chegada do volante Nonato, que disputou a última edição do Campeonato Brasileiro da Série B pelo Brusque-SC. O jogador de 25 anos assinou vínculo até o fim do Estadual.

Foto: Divulgação

Natural de Fortaleza-CE, o atleta possui passagens por clubes tradicionais como Figueirense-SC, Fortaleza-CE e Sampaio Corrêa-MA. Na sua apresentação, Nonato promete honrar a camisa do Tricolor Suburbano e se diz preparado para jogar o Estadual.

– Estou acostumado a jogar competições difíceis. Disputei a última série B pelo Brusque(SC) e, em 2020, joguei a competição pelo Figueirense. Sei o peso do Campeonato Carioca, um dos estaduais mais fortes do Brasil. Meu objetivo é fazer grandes jogos e ajudar o Madureira a conquistar os objetivos. O grupo tem trabalhado muito e já está se entrosando fora de campo também. Tenho certeza que podemos fazer uma boa competição – frisou o volante.

+Madureira anuncia seu oitavo reforço para o Campeonato Carioca 2022

Integrado ao elenco do MEC desde o começo da preparação para o Cariocão 2022, Nonato fica à disposição da comissão técnica para a estreia da equipe na competição no dia 26 ou 27 de janeiro, quando o Madureira recebe o Resende, em Conselheiro Galvão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo