Atlético-MG
Mãe de Cuca piora e apresentação do treinador no Atlético-MG é adiada
— Continua depois da publicidade —
Em nota divulgada na tarde desta segunda-feira (8), o Atlético-MG informou que a apresentação do técnico Cuca foi adiada para data ainda não definida. O treinador seria apresentado nesta terça (9), na Cidade do Galo, mas conseguiu uma liberação do alvinegro, devido à piora no quadro de saúde de sua mãe, Nilde Stival, que está com Covid-19.
Através da nota, o clube aproveitou o momento e prestou solidariedade ao novo comandante e a seu irmão Avlamir Stival (Cuquinha), auxiliar de Cuca e que também não tem data para iniciar os trabalhos no Galo.
— O Clube Atlético Mineiro se coloca ao lado do treinador e do seu irmão Avlamir Stival, auxiliar técnico, nas orações e na fé, torcendo para o pleno restabelecimento de dona Nilde, destacou o alvinegro.
Por outro lado, o Atlético-MG informou que o auxiliar Eudes Pedro e o preparador físico Cristiano Nunes foram apresentados e iniciaram – nesta segunda – as atividades no clube.
Anunciado na última sexta-feira (5), Cuca assinou com o Atlético até 2023, podendo ter o vínculo estendido.
Quem comanda o Galo nas rodadas iniciais do Campeonato Mineiro é o auxiliar fixo da equipe, Lucas Gonçalves, que garantiu 100 % de aproveitamento até o momento. São três vitórias em três rodadas. Sob o comando de Lucas, o Atlético-MG venceu a URT (3 a 0), o Tombense (2 a 1) e o Uberlândia (4 a 0).
Pela quarta rodada, o alvinegro enfrenta o Patrocinense, às 16h30, no Estádio Independência.
+ Patrocinense x Atlético-MG tem horário e local alterados por conta de protocolos da Covid-19.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook