Cruzeiro
Principal torcida organizada do Cruzeiro, Máfia Azul, marca protesto contra presidente do clube
— Continua depois da publicidade —
A Máfia Azul, maior torcida organizada do Cruzeiro, organizou um protesto que será realizado no sábado (12), na Toca da Raposa II, com o pedido para a renúncia do presidente celeste, Sérgio Santos Rodrigues. A publicação foi feita nesta quinta-feira, após o vazamento de um suposto áudio do mandatário afirmando que não iria renunciar e que estava “cag.. pra isso”.
Na publicação, a Máfia Azul afirma que Sérgio Santos Rodrigues é o maior culpado por toda a situação atual no Cruzeiro. Ainda, convocou outros torcedores para comparecer ao protesto e pedir a saída do presidente.
Confira a publicação completa:
A situação do Cruzeiro é complicada na temporada. Após a eliminação na Copa do Brasil, o clube celeste tem apenas a Série B para se preocupar. No entanto, perdeu as duas primeiras partidas e é o lanterna da competição, com a pior defesa do campeonato.
Além disso, demitiu o seu treinador, Felipe Conceição, depois da desclassificação para a Juazeirense, após perder no tempo normal e nos pênaltis para o time baiano da Série D. O provável substituto deverá ser Mozart, que já está na capital mineira para assinar com o clube celeste.
Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.