Cruzeiro

Vaza suposto áudio de Sérgio Santos Rodrigues menosprezando protestos da torcida: ‘Acham que vou renunciar? Eu to cag.. pra isso’

Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Troca de dirigente, demissão e contratação de treinadores, fim do vínculo com investidor… os últimos dias no Cruzeiro não vêm sendo nada agradáveis. Na tarde desta quinta-feira (10), a pilha de problemas que a diretoria celeste empilha foi renovada. Vazou um suposto áudio do presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, dizendo que não renunciará do cargo até o fim de 2023.

Confira a gravação vazada do dirigente do Cruzeiro:

Sérgio Santos Rodrigues diz: “Pelo contrário. Sabe por quê? Porque o que está na reta aqui, o mais de todos é o meu. Eu falei hoje, eu não saio, mesmo, até dezembro de 2023. ‘Nego’ achar que vai renunciar, protesto e o caral…? Eu estou cag… pra isso. Sabe por quê? Eu tenho (áudio irreconhecível) patrimônio meu aqui. Você acha o que?”

Aparentemente, o áudio foi provindo de uma reunião feita na segunda-feira. Até o momento, nem o presidente nem o clube se pronunciaram sobre o ocorrido. A Máfia Azul, principal torcida organizada do clube se pronunciou repudiando firmemente a atitude do presidente, alegando Sérgio como o “maior culpado do que está acontecendo com o time”.

Em outra oportunidade, a Nação Azul já havia ido contra os atos da diretoria. No dia 3 de abril, a torcida celeste queimou um boneco com a foto de Sérgio na frente da sede administrativa do clube. O ato foi feito em referência à malhação da imagem de Judas.

Boneco com a foto de Sérgio pegando fogo em frente a sede do Barro Preto // Foto: Reprodução/Redes Sociais
Boneco com a foto de Sérgio pegando fogo em frente a sede do Barro Preto // Foto: Reprodução/Redes Sociais

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo