Outro lado

Magno Navarro anuncia saída da Globo

Magno Navarro deixa a Globo
Reprodução / Magno Navarro via Instagram

Na tarde desta sexta-feira (02) o jornalista Magno Navarro anunciou que está deixando a “Rede Globo”. Através de publicação nas redes sociais, o profissional confirmou que não faz mais parte da equipe da emissora. A decisão foi tomada por ele para seguir novos caminhos após entender ter chego a hora de deixar a emissora.

Sempre adepto do uso do humor nos programas, Magno Navarro ficou marcado por apresentar o programa “Ta na Área”, do “SporTV”, com muita leveza e brincadeiras. Até por isso, chegou a ser convidado, no início do ano, para comandar o quadro “Futebol Fantasia”, do programa “Esporte Espetacular”.

Apesar de todo o sucesso, todavia, Magno Navarro entendeu ser a hora de novos desafios na carreira. Mesmo saindo da Globo, o jornalista garantiu que seguirá utilizando o humor para levar a informação, agradeceu a oportunidade e celebrou a boa recepção do público ao seu conteúdo nos últimos anos.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Confira abaixo o pronunciamento de Magno Navarro na íntegra:

“A partir de hoje deixo a Globo. Eu precisava começar esse texto sendo o mais direto possível. Não que tenha sido uma decisão maniqueísta, tomada no impulso. Mas não importa o quanto eu tente amenizar com palavras, essa é de longe a mais dura conclusão que eu já tomei. na minha vida. Conheci pessoas incríveis, trabalhei com referências, convivi com ídolos, aprendi com todos e todas. Não tem como não sair enriquecido depois de uma experiência dessa.

E é justamente por estar fortalecido que me sinto preparado para explorar novos caminhos, vivências e conexões que hoje não seriam possíveis estando na Globo. Vou embora com a certeza de ter entregue além do que eu imaginava que pudesse entregar. Agradeço a todas as pessoas que estiveram comigo me ajudando a construir uma forma ímpar de se comunicar. e acreditando no humor como ferramenta de transformação. Estamos na história e isso não se apaga. Saio deixando a porta entreaberta e conto com aqueles que gostam do meu trabalho para essa nova fase que, no que depender de mim, será ainda mais incrível.

Obrigado a todos mais uma vez! E vamos juntos que MUITA coisa boa está por vir. Agora, mais do que nunca, Teu riso me interessa! Com amor, Magno Navarro”.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo