Destaque do Barueri na Superliga, Maiara Basso acertou com o Sesi Bauru e vai disputar o Campeonato Sul-Americano pelo clube entre os dias 10 e 14 de maio, em Uberlândia (MG). A oposta terminou a fase classificatória da Superliga como a maior pontuadora da competição, com 474 acertos. Além do Barueri, Basso já defendeu Minas, Curitiba e Valinhos na carreira.
– Teremos um time muito competitivo e bem fechado com peças importantes que fazem a diferença. Por isso, tenho as melhores expectativas não somente para o Sul-Americano, mas também para a próxima temporada – projetou Maiara Basso na chegada ao Sesi Bauru.
Para acompanhar as notícias sobre os Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo, no Twitter, Facebook e Instagram.
Além de Maiara Basso, o Sesi Bauru também se reforçou com a ponteira/oposta Edinara para a disputa do Campeonato Sul-Americano. O clube ainda demitiu Marcos Kwiek do comando técnico da equipe após o final da Superliga e já anunciou Sergio Negrão como o substituto.
Finais da Superliga
Nessa sexta-feira (28) o Sesc Flamengo visita o Praia Clube, em Uberlândia (MG), às 18h30min, pela última rodada da série melhor de três da semifinal da Superliga feminina. No primeiro jogo, o time carioca venceu fora de casa e abriu vantagem na série, porém o time mineiro empatou ao derrotar o rubro-negro também fora de casa.
+ Osasco amarga nova eliminação e encerra temporada com saldo negativo
Na outra série semifinal, o Minas derrotou o Osasco em dois jogos a zero e já está classificado para a final da Superliga feminina e vai em busca do tetracampeonato consecutivo. E nesse domingo (30), Sada Cruzeiro e Minas se enfrentam às 10h, na Arena Farma Conde, em São José dos Campos (SP), em jogo único pela final da Superliga masculina.