O Sport conseguiu arrancar um empate contra o Santos na noite desta quarta (30), na Vila Belmiro em jogo válido pela 8° rodada do Campeonato Brasileiro. O rubro negro pernambucano teve até chances de sair com a vitória, mas conseguiu um ponto importante na luta para escapar do Z-4.
Na saída de campo, o goleiro rubro negro, Mailson, joia da base rubro negra, relembrou da sua caminhada desde a saída do interior de Alagoas na cidade paulista onde vendia amendoim e óculos.
“Em relação à vida, vendia óculos, andei isso aqui tudinho. É olhar para trás e tirar tudo de bom que passei, colocar minha carreira, porque não é fácil ser jogador de futebol. Lembra o tempo duro que vivi, mas deu certo.”
Sobre a partida, Mailson foi um dos destaques do time do Sport, que além de contar com a sorte no chute de Kaio Jorge, o goleiro se destacou com algumas boas defesas. O arqueiro rubro negro valorizou o ponto conquistado na vila contra o Santos, onde o goleiro viu com bons olhos, diante a dificuldade do adversário.
“Feliz pela partida, sabemos que somar ponto fora de casa é importante. Levamos um ponto para casa, que no brasileiro não tem jogo fácil principalmente aqui”.
Com esse empate, o Sport sobe uma posição e fica na 15° posição com seis pontos disputados no brasileirão. O rubro negro volta a campo no próximo domingo (4) contra o Palmeiras na Ilha do Retiro, às 16:00 em busca da sua segunda vitória na competição.