Na tarde dessa terça-feira (13), a Torcida Organizada Cearamor – a maior do clube – manifestou em suas redes sociais ser contra a continuidade do trabalho de Guto Ferreira, no comando da equipe cearense.
LEIA MAIS | Ceará se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Athletico
O empates estão incomodando
A declaração foi assinada pelo presidente – conhecido como Jey – da organizada. Ele frisou o fato do time empatar demais – o Ceará é o líder de empates no brasileirão.
“A inercia do departamento de futebol é simplesmente inacreditável, até quando vamos aguentar os empates sob a responsabilidade do nosso atual treinador?”, disse o comandante da torcida.
Porém, Jey, também destacou pontos positivos, disse reconhecer tudo que Guto Ferreira fez pela equipe, e tem muita gratidão pelos títulos conquistados, mas que o técnico já deveria ter se desligado do clube.
Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Somos totalmente agradecidos pelo que foi feito, fica aqui nosso agradecimento a Guto Ferreira, mas tudo na vida precisa de um fim, e só quem pode mudar o rumo dessa história é a diretoria do clube, pois não é feio assumir um erro, feio e burrice é continuar insistindo em algo que não está dando resultados positivos, é simples, o futebol é isso, e não está dando certo”, disse Jey.
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)