Outro lado

Mais duas mulheres acusam Antony, do Manchester United, de agressão

Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Antony também é investigado pelas polícias de Manchester e São Paulo após ter sido acusado pela ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, de agressão.

Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Além da sua ex-namorada, outras duas mulheres acusam o atacante Antony, do Manchester United, de agressão. Os casos teriam acontecido em maio de 2022, em São Paulo, e em outubro do mesmo ano, em Manchester, na Inglaterra.

+ Antony desmente acusação de agressões física de ex-namorada: ‘Sempre uma versão diferente’

À Record TV, a bancária Ingrid Lana, de 33, afirmou que foi agredida pelo atleta em outubro do ano passado ao se recusar a ter relação com ele. Além dela, a estudante de direito Rayssa de Freitas registrou boletim de ocorrência, como revelado pelo jornal Extra, após um desentendimento com o jogador depois de uma festa em São Paulo. O segundo caso foi relatado pela polícia civil e entregue ao Ministério Público e à Justiça em julho de 2022.

O jogador já é investigado pelas polícias de Manchester e São Paulo após ter sido acusado pela ex-namorada, a DJ Gabriela Cavallin, de agressão e ameaças entre 2022 e 2023. A revelação de fotos das lesões na mulher e de mensagens enviadas a ela pelo atleta fizeram com que o técnico Fernando Diniz cortasse Antony da Seleção, que joga nesta sexta contra a Bolívia pelas eliminatórias da Copa de 2026.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo