Goiás

Mais um vexame: Goiás é derrotado em casa pelo Jaraguá e vê crise piorar

Na noite de ontem (31) o Goiás foi derrotado em casa pelo Jaraguá, o gavião da serra como é conhecido não teve pena do periquito e venceu por 2 a 0, resultado que jogou o Goiás paga a quarta colocação e fez o Jaraguá subir na tabela, ocupando terceira colocação com 7 pontos.

COMO FOI A PARTIDA

O primeiro tempo começou em ritmo de treino para a equipe do Jaraguá que dominou todas as áreas do campo, anulando bem as intenções de ataque do Goiás que pouco chegava e lançava muitas bolas na área com cruzamento sem muito objetivo com Jefferson, o esmeraldino bate tentou em bolas paradas com o lateral Ivan mas o goleiro do Jaraguá não teve problemas maiores. Logo aos 3′ minutos do primeiro tempo Dimba marcou em antecipação a Fábio Sanches. Após o gol o Goiás tentou reagir mas sem muito perigo ao gol do Jaraguá, e aos 32′ minutos da primeira etapa Marco Goiano ampliou para o gavião que dominou completamente o primeiro tempo.

Já o segundo tempo o Goiás continuou na mesma, até levou perigo em cobranças de falta de Ivan, mas não saiu disso, o Jaraguá começou a dominar e se fechou, fazendo com que o Goiás tentasse chutes no desespero com Miguel Figueira e não teve jeito, o Goiás foi mais uma vez derrotado. Já são três derrotas nos últimos três jogos e oito gols sofridos.

Após a partida na coletiva de imprensa, o técnico Augusto César assumiu a responsabilidade sobre a derrota e afirma que o grupo está trabalhando forte em dois períodos

“Estamos trabalhando praticamente em dois períodos em quase todos os dias, e isso tem causado dores não só nos dois (David Duarte e Marcelo Rangel) mas do grupo todo. Nosso objetivo é lá na frente e a parte física é importante, a parte técnica também mas temos que trabalhar pensando lá na frente.”

O Goiás volta a campo domingo às 15:30h novamente contra o Jaraguá, mas desta vez fora de casa no Estádio Dr. Amintas de Freitas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo