Bahia

Mais um? Volante do Bahia interessa Trabzonspor, da Turquia

Felipe Oliveira/EC Bahia

Logo após finalizar a compra do volante Flávio Medeiros, tudo indica que o clube turco, Trabzonspor, está interessado em outro volante do Bahia. Dessa vez, o alvo do interesse é Gregore. De acordo com entrevista ao Bahia Notícias, o empresário Décio Oliveira, que foi o responsável pela intermediação entre os turcos e o Esquadrão de Aço. Ele apresentou uma proposta referente ao camisa 26, mas não obteve resposta até o momento.

Eu fiz uma consulta ao Bahia, o Trabzonspor tem interesse no Gregore e estou aguardando uma resposta do Bahia. Eles ainda não me posicionaram até porque estão focados em um novo treinador, mas acredito que a qualquer momento o Bahia me responda. Ainda estou na Turquia para resolver sobre Gregore e outro jogador brasileiro que o Trabzonspor deseja contratar”.

O jogador que chegou ao Bahia em 2018 foi conquistando espaço e logo caiu nas graças da torcida Tricolor. Além de ser peça fundamental no elenco, Gregore é destaque pelo número de roubadas de bola. O jogador sempre é alvo de propostas, contudo a mais recente foi do Seattle Sounders, dos Estados Unidos. E o próprio, disse que o desejo era permanecer no clube. O contrato do ‘Pitbull’ com o clube é válido até o fim de 2021.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo